CAlma - CAlma

COMO PODEMOS AJUDAR?


null CAlma

Lançamento do Livro “C(ALMA)" Poesia e Fotografia de Rita Bravo

Dia 23 de fevereiro, às 21h30, no IPDJ, em Faro.

Direção Regional do Algarve do IPDJ em parceria com a Editora Autografia

  

23/02/2024 21h30 - 23/02/2024 23h59 - Auditório da Direção Regional do Algarve do IPDJ em Faro

A Direção Regional do Algarve, recebe o lançamento do livro "C(ALMA): Poesia e Fotografia", da Editora Autografia, uma obra que promete envolver os leitores num mundo de reflexão e emoção. Escrito por Rita Bravo e com fotografias de Rafael Duarte, este livro é uma fusão artística de poesia e imagens que capturam a essência do ser humano e as suas nuances mais profundas.

A autora, nascida no final do século XX, no sul de Portugal, mergulhou desde cedo na poesia, encontrando nas palavras uma forma de comunicar a sua mais profunda vocação. O livro é uma jornada poética, uma janela para a alma da autora, expressando sentimentos e pensamentos íntimos, através de uma série de poemas que abordam temas como identidade, amor, solidão e introspeção.

"C(ALMA)" é mais do que um título; é um convite à serenidade e uma exploração da alma, onde cada verso é um fragmento do eu da autora, oferecendo aos leitores uma experiência literária única e envolvente.

No seu lançamento, no dia 23 de fevereiro, terão a oportunidade de mergulhar nesse universo poético e conhecer os artistas. Venham desfrutar de uma noite de cultura e arte, celebrando a poesia, a música e a fotografia.

"Quem somos? Para onde navegamos? Afinal, que lugar é este em que habitamos?"
 
Somos seres impacientes com esperança de receber empatia e encontrar a nossa harmonia no meio do caos. Por vezes, sentimo-nos incapacitados por falta de confiança e esquecemo-nos que a vida não passa de uma dança, de uma lembrança, de uma constante mudança. 

Será o tempo assim tão significativo? Será o amor a nossa cura ou o nosso inferno? A noite serve de refúgio para a minha c(alma), dando vida às palavras que contemplam a lua e me fazem questionar sobre a sobrevivência humana, desligando os pensamentos e dando forma à poesia.”

Contatos

Telefone

289891820

Email

faro@ipdj.pt

Atualizado em: 07/03/2024

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.