Sexualidade em Linha

COMO PODEMOS AJUDAR?


Saúde Juvenil

Sexualidade em Linha

Serviço técnico de aconselhamento e informação



O «Sexualidade em Linha» é um serviço técnico, anónimo e confidencial com uma equipa técnica constituída por psicólogas, disponível para qualquer esclarecimento ou informação na área da Saúde Sexual e Reprodutiva.

Pretende-se informar, esclarecer dúvidas, ajudar na clarificação do problema discutindo sempre alternativas para a resolução e possíveis formas de agir. Atendendo às suas características específicas, nomeadamente: a instantaneidade, a acessibilidade e o anonimato, a linha telefónica de ajuda constitui um importante meio de comunicação que permite estabelecer diálogo e fazer a ponte entre as partes.

 

Horário de Atendimento

Dias úteis, das 11h00 às 19h00, e sábados, das 10h00 às 17h00. Em dias de tolerância de ponto decretados pelo Governo, a linha encontra-se encerrada.

 

Fact Sheets

A Sexualidade em Linha tem um novo recurso de informação ao dispor dos/as jovens. As fact sheets da Sexualidade em Linha são documentos de fácil leitura, dedicados a um tema por mês, onde poderá encontrar informação atualizada, fundamentada e credível, em áreas tão variadas como métodos contracetivos, questões de género, educação sexual, etc.

Consulte aqui as suas edições:

A Sexualidade em Linha

Atualizado em: 03/08/2022

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.