Janela de chat
- Mover-se entre itens na janela de chat
- Tecla de tabulação
- Shift + tecla de tabulação
- Efetuar ação
- Tecla Enter
Documentos de Recursos Humanos
Instrumento de gestão que visa demonstrar o desempenho social.
Instrumento de planeamento e gestão estratégica de recursos humanos.
Programa extraordinário de estágios na administração direta e indireta do Estado, dirigido a jovens licenciados e licenciadas, a realizar durante o ano de 2021, na carreira de técnico superior.
Gostaria de juntar-se a uma equipa colaborativa, dinâmica, humana e inclusiva?
Consulte as ofertas abertas e apresente a sua candidatura a concurso ou a mobilidade ou, em alternativa, envie-nos a sua candidatura espontânea.
CONCURSOS CARREIRAS GERAIS E ESPECIAIS
PROCEDIMENTOS DE MOBILIDADE
Se tem vínculo de emprego público previamente estabelecido e gostaria de trabalhar connosco, envie-nos o seu currículo para: rh@ipdj.pt
Sistema integrado de gestão e avaliação do desempenho na Administração Pública.
Conselho Coordenador de Avaliação (CCA)
O CCA é um órgão colegial, cujo mandato tem a duração de um ciclo de avaliação. Intervém no processo de avaliação de desempenho, estabelecendo diretrizes para uma aplicação objetiva, harmónica e criteriosa do SIADAP 2 e 3, tendo em consideração os documentos que integram o ciclo de gestão.
A Comissão Paritária é um órgão com competência consultiva, cujo mandato tem a duração de 4 anos. Funciona Junto do dirigente máximo do serviço, competindo-lhe apreciar as propostas de avaliação dadas a conhecer a trabalhadores/as avaliados/as, a pedido dos/as próprios/as.
Listas de competências / comportamentos
Legislação
Lista nominativa de transição para as carreiras especiais de especialista de sistemas e tecnologias de informação e de técnico de sistemas e tecnologias de informação
O IPDJ implementou o Sistema de Gestão da Conciliação (SGC) entre a vida profissional, familiar e pessoal, tendo efetuado a transição de acordo com os requisitos da norma NP 4552:2022. Suportada na Estrutura de Alto Nível da International Organization for Standardization (ISO), a sua implementação, manutenção e certificação, constitui quer um investimento que integra boas práticas laborais e potencia a qualidade de vida dos/as trabalhadores/as do Instituto, quer um contributo para os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030 da ONU, particularmente os seguintes:
ODS 3 – Saúde e Qualidade de Vida
ODS 8 – Trabalho Digno e Crescimento Económico
x
Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.