Direção Regional do Alentejo

COMO PODEMOS AJUDAR?


Imgaem gráfica com representação dos pontos históricos de Beja, Portalegre e Évora

Direção Regional do Alentejo



A Direção Regional do Alentejo centra a sua ação nos distritos de Beja, Évora e Portalegre, através dos serviços desconcentrados e de iniciativas descentralizadas. Tendo por base as áreas de missão do IPDJ - o desporto e a juventude - a estratégia assenta nas fortes parcerias de trabalho estabelecidas com associações, clubes e autarquias.

No domínio da cooperação transfronteiriça, investe no trabalho de aprofundamento de relações com Espanha.

A DRALE marca presença nos eventos da região e procura estar onde os jovens estão. Investe nas infraestruturas, tornando-as atrativas, através da remodelação de espaços comuns, como são os bares dos serviços desconcentrados, e da estruturação de espaços de acolhimento de associações e clubes - casas de associações.

A Direção Regional do Alentejo é, também, responsável pela gestão de programas inovadores no âmbito da juventude e do desporto, como é o caso do Centro de Recursos de Desporto Inclusivo.

duas raparigas de cadeira de rodas a jogar basquetebol representam o Centro de Recursos Desporto Inclusivo

Atualizado em: 04/06/2020

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.