Programa de Apoio a Ações de Formação (PAAF)

COMO PODEMOS AJUDAR?


Formação-e.-Certificado-DesportoBANNER

Programa de Apoio a Ações de Formação (PAAF)



Compete ao IPDJ, IP regular a formação dos recursos humanos do sistema desportivo, nomeadamente no reconhecimento da formação a realizar face às necessidades sentidas pelo mercado desportivo, contribuindo para a qualidade da formação prestada, bem como avaliar a sua coerência e adequação aos princípios e objetivos estabelecidos.

O Programa de Apoio a Ações de Formação permite a atribuição de apoio financeiro pontual, através da celebração de um Contrato-Programa entre a administração pública e entidades publicas ou privadas, que tenham no seu objeto o desenvolvimento desportivo, nomeadamente federações, estabelecimentos de ensino superior, clubes, associação de classes, entre outros, para a concretização de uma ação de formação, cujo apoio é consubstanciado ao abrigo da Lei de Bases da Atividade Física e do Desporto e do Decreto-Lei n.º 273/2009, de 1 de outubro, na redação conferida pelo Decreto-Lei n.º 41/2019, 26 de março.

Os processos de candidatura são geridos através da Plataforma SIEC (Sistema de Informação e Execução de Contratos Programa)

Programa-de-Apoio-a-Ações-de-Formação-(PAAF)

Atualizado em: 03/01/2023

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.