Janela de chat
- Mover-se entre itens na janela de chat
- Tecla de tabulação
- Shift + tecla de tabulação
- Efetuar ação
- Tecla Enter
É um projeto conjunto do Conselho da Europa e da União Europeia, realizado entre março de 2018 e outubro de 2019. Tinha como objetivos:
O Grupo da UE para a Igualdade de Género no Desporto realçou o sucesso do projeto All In e salientou a necessidade do seu desenvolvimento e respetiva implementação, surgindo assim o programa All In +.
Participam no All IN + 20 países (Andorra, Áustria, Bélgica, República Checa, Chipre, Finlândia, França, Geórgia, Grécia, Islândia, Israel, Lituânia, Malta, Montenegro, Países Baixos, Portugal, Espanha, Suécia, Suíça e Ucrânia).
Portugal conta com a participação de 32 entidades, das quais: 29 Federações de modalidades Olímpicas, o Comité Olímpico de Portugal, o Comité Paralímpico de Portugal e o IPDJ, I.P.
O principal objetivo do All In Plus é destacar os benefícios de uma maior igualdade de género no desporto, além de garantir que a relativa invisibilidade das mulheres no desporto e a contínua falta de consciência sobre o desequilíbrio de género no desporto e questões relacionadas, sejam claramente colocadas em primeiro plano.
O projeto está estruturado em três pilares:
O projeto ALL IN foi o primeiro grande passo para tornar visível, a nível europeu, as desigualdades entre mulheres e homens existentes, e comprometer os 18 Países envolvidos, como foi o caso de Portugal.
É possível consultar o relatório aqui.
Atualizado em: 09/09/2024
x
Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.