Movijovem

COMO PODEMOS AJUDAR?


Jovem de mochila às costas

Movijovem



A Movijovem tem como objetivo principal promover a mobilidade e o intercâmbio juvenil na vertente social, educativa, cultural, desportiva e recreativa a todo o público jovem, nacional e estrangeiro, proporcionando-lhe um contacto mais direto com a realidade e o património cultural, histórico e natural do país, através de uma rede de alojamento representativa das várias regiões, com serviços inovadores que garantam padrões de qualidade, higiene e segurança.

 

Serviços

A Movijovem é a entidade gestora das Pousadas de Juventude e do Cartão Jovem EYC, e co-gestora do programa INTRA_RAIL.

As Pousadas de Juventude (HI Portugal) são a maior rede de hostels em Portugal, com 41 unidades espalhadas do norte ao sul e do litoral ao interior. As Pousadas de Juventude são lugares seguros com localizações privilegiadas, onde as culturas se encontram e onde a troca de experiências entre os jovens de várias nacionalidades é uma constante.

O Cartão Jovem E.Y.C. é um instrumento social de juventude. O seu objetivo principal é promover a mobilidade e o acesso a produtos, bens e serviços de lazer, cultura, entretenimento, desporto, tempos livres, tecnologias de informação, entre outros, numa lógica de não-exclusividade e em condições benéficas para os seus titulares, jovens dos 12 aos 30 anos de idade.

O programa INTRA_RAIL carateriza-se por ser um passe de viagem em comboio (parceria com a CP – Comboios de Portugal) que oferece viagens ilimitadas em dias consecutivos nos comboios intercidades (2.ª classe), regionais, inter-regionais e urbanos, e alojamento nas Pousadas de Juventude, com pequeno-almoço incluído.

Movijovem

Atualizado em: 12/02/2020

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.