Janela de chat
- Mover-se entre itens na janela de chat
- Tecla de tabulação
- Shift + tecla de tabulação
- Efetuar ação
- Tecla Enter
Restruturação da linha de atendimento telefónico e promoção do desenvolvimento de uma aplicação tecnológica de apoio ao atendimento.
Criação de um Balcão Único que permita a desmaterialização e simplificação administrativa de processos.
Aumento da capacitação dos/as trabalhadores/as do IPDJ.
Promoção da autoavaliação do setor da Juventude e Desporto através da utilização do Modelo CAF.
Consolidação e otimização do Fórum Digital da Juventude e Desporto da CPLP.
Desenvolvimento e integração dos sistemas e infraestruturas tecnológicas de suporte aos novos modelos de atendimento.
Financiamento de veículos elétricos na Administração Pública.
Desmaterialização e modernização do sistema de Registo Nacional de Clubes e Federações Desportivos.
No âmbito do Plano de Recuperação e Resiliência o IPDJ é responsável pelo investimento RE-C01-i09: Sistema Universal de Apoio à Vida Ativa (SUAVA).
O SUAVA pretende aumentar a resiliência dos cidadãos, promovendo o bem-estar físico e emocional através da atividade física e desportiva no País, contribuindo assim para os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, de modo a criar sociedades, sistemas, ambientes e pessoas ativas
No âmbito do Plano de Recuperação e Resiliência financiamento de 06 contratos de estágio
No âmbito do Plano de Recuperação e Resiliência financiamento de equipamento para 12 trabalhadores/as do IPDJ em regime de teletrabalho
No âmbito do Plano de Recuperação e Resiliência financiamento de equipamento para 2 trabalhadores/as do IPDJ em regime de teletrabalho
Estado: Em execução
Aquisição de equipamento de projeção digital de cinema (DCP) e de vídeo, imagem e tecnologia para cineteatros e centros de arte contemporânea públicos. Este objeto enquadra-se na OT Nº8/C04-i01/2022 do GEPAC.
Objetivos : O objetivo do investimento visa constituir um marco na modernização da infraestrutura tecnológica dos equipamentos culturais públicos e da sua respetiva transição digital no que concerne à preservação futura de obras de arte e de património cultural, à experiência cultural, apoio à atividade em áreas culturais com uma forte componente tecnológica e resiliência do setor.
Investimento: 200 000,00€
Resultados previstos: Serão adquiridos equipamentos de acordo com as especificações técnicas para cada equipamento. Estes equipamentos serão para o auditório da Direção Regional do Centro situado em Castelo Branco e para o auditório da Direção Regional de Lisboa, situada no Parque das Nações.
x
Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.