evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


ATLIC Creative Jam Local em Santo Tirso

Economia azul, biodiversidade e sustentabilidade atlântica.

INVEST Santo Tirso

  

11/03/2024 - 12/03/2024 - Fábrica de Santo Thyrso - Av. da Fábrica de Santo Tirso, 88 | 4780-257 Santo Tirso

O Creative Jam Local em Santo Tirso é um evento em que um grupo de jovens, acompanhados/as por especialistas, se juntam durante dois dias para desenvolverem a sua criatividade, se divertirem e aprenderem a colaborar na exploração de novas oportunidades no domínio da Economia Azul, Biodiversidade e Sustentabilidade. 

Se tem entre 16 e 30 anos pode participar numa experiência única para aprender mais sobre este novo mundo e desenvolver ideias inovadoras que possam fazer a diferença e contribuir para gerar novos comportamentos e criar novas oportunidades nas comunidades atlânticas.

Junte-se ao Projeto ATLIC – Atlantic Innoblue Communities e participe no Creative Jam Local em Santo Tirso, nos dias 11 e 12 de março, na Fábrica de Santo Thyrso, onde poderá dar asas à  imaginação e à criatividade e aproveitar o potencial que estes novos domínios têm para transformar comunidades.

Os cinco vencedores finalistas irão participar no International Creative Jam em Lugo, Espanha, nos dias 19, 20 e 21 de março, com despesas de transporte, alimentação e alojamento asseguradas, beneficiando da oportunidade para se integrarem num ambiente internacional, criativo e desafiador, onde poderão desenvolver projetos e fazer networking com outros/as jovens europeus.

Inscrições até dia 06 de março AQUI

 

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.