Janela de chat
- Mover-se entre itens na janela de chat
- Tecla de tabulação
- Shift + tecla de tabulação
- Efetuar ação
- Tecla Enter
Na sequência do Aviso n.º 01/C01-i09.01/2023 publicita-se aqui a lista final dos Agrupamentos de Escolas ou Escolas Não Agrupadas, bem como respetivos Centros Educativos associados, com candidaturas aprovadas para receber material velocipédico.
Serão atribuídas 15 bicicletas e 15 capacetes por Agrupamento de Escola ou Escola Não Agrupada, no total de 200 operações. Cada Centro Educativo associado à Escola recebe 5 bicicletas e respetivos capacetes.
O Sistema Universal de Apoio à Vida Ativa (SUAVA), apoiado pelo Plano de Recuperação e Resiliência, visa contribuir para a resiliência dos cidadãos, promovendo o bem-estar físico e emocional, através do aumento da atividade física e desportiva no país.
Entre vários objetivos, o SUAVA está a fomentar a mobilidade ativa, a promoção do sucesso dos alunos e a adoção de estilos de vida saudáveis, através do projeto «Desporto Escolar sobre Rodas» e «Desporto Escolar Comunidade», em parceria com a Direção-Geral de Educação.
Atualizado em: 28/12/2023
x
Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.