IPDJ Presente no «Roadshow Eleições Europeias 2024», em Évora - IPDJ Presente no «Roadshow Eleições Europeias 2024», em Évora

COMO PODEMOS AJUDAR?


null IPDJ Presente no «Roadshow Eleições Europeias 2024», em Évora

IPDJ Presente no «Roadshow Eleições Europeias 2024», em Évora

Dia 17 de abril, no Jardim Público de Évora.

Agência Nacional Erasmus+ Juventude/Desporto | Corpo Europeu de Solidariedade | Associação MARCA |Câmara Municipal de Évora.

  

17/04/2024 - 17/04/2024 - Évora

O «Roadshow Eleições Europeias 2024», resulta de uma organização conjunta da Agência Nacional Erasmus+ Juventude/Desporto e Corpo Europeu de Solidariedade, da Associação MARCA, e da Câmara Municipal de Évora, em parceria com o Gabinete do Parlamento Europeu em Portugal e da Representação da Comissão Europeia em Portugal, contando com o Alto Patrocínio de Sua Excelência O Presidente da República.

Esta iniciativa terá lugar no Jardim Público de Évora, dia 17 de abril de 2024, entre as 10h00 e as 17h00, onde estarão também presentes outras entidades de Évora, entre as quais o Instituto Português do Desporto e Juventude.

Este evento tem como objetivos esclarecer os jovens sobre a importância das eleições europeias, informar sobre o funcionamento da União Europeia e das suas instituições, e também divulgar oportunidades que existem a nível europeu para os jovens.

O IPDJ Alentejo irá realizar uma ação subordinada ao tema «A Tua Escolha a Nossa Missão», com informações sobre programas para a juventude, em especial destaque sobre o voluntariado jovem.

Mais informações sobre esta iniciativa aqui.

Contatos

Telefone

266 737 300 (IPDJ de Évora)

Email

mailevora@ipdj.pt

Atualizado em: 16/04/2024

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.