IPDJ participa em estudo europeu sobre o impacto da pandemia COVID-19 na atividade física de crianças e jovens - IPDJ participa em estudo europeu sobre o impacto da pandemia COVID-19 na atividade física de crianças e jovens

null IPDJ participa em estudo europeu sobre o impacto da pandemia COVID-19 na atividade física de crianças e jovens

IPDJ participa em estudo europeu sobre o impacto da pandemia COVID-19 na atividade física de crianças e jovens

O questionário é dirigido a todas as crianças e jovens entre os 6 e os 19 anos.

16/02/2021

Desenvolvido pela Federação Húngara do Desporto Escolar em parceira com várias instituições europeias, entre as quais o Instituto Português do Desporto e Juventude que coordena o estudo a nível nacional, este estudo conta com o apoio do Conselho Nacional de Associações de Profissionais de Educação Física e Desporto (CNAPEF) para a sua implementação e Portugal.

Através de um questionário comum a todos os países participantes, o estudo procura avaliar de que forma a atividade física tem sido integrada nas rotinas familiares durante a fase mais recente da pandemia e comparar a situação atual com o período homólogo do ano anterior.

Este estudo é dirigido a todas as crianças e jovens em idade escolar (6 - 19 anos) e a sua participação neste questionário é totalmente voluntária e anónima. A colaboração, através da resposta a este questionário, irá ajudar a conhecer o impacto das medidas de confinamento junto deste grupo etário em Portugal, disponibilizando informações que poderão ser relevantes no desenvolvimento de estratégias que contribuam para melhorar a intervenção a este nível.

O questionário encontra-se disponível nesta ligação.

Para algum esclarecimento adicional, poderá contactar-nos através do e-mail: candidatura.desportoparatodos@ipdj.pt

O IPDJ agradece a participação.

Atualizado em: 08/02/2022

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>