INE divulga primeira edicao da publicacao Desporto em Numeros – 2020 - INE divulga primeira edicao da publicacao Desporto em Numeros – 2020

null INE divulga primeira edicao da publicacao Desporto em Numeros – 2020

INE divulga primeira edição da publicação Desporto em Números – 2020

Informação estatística sobre oito domínios na área do desporto.

05/04/2021

O Instituto Nacional de Estatística (INE) divulgou a primeira edição da publicação Desporto em Números – 2020, que inclui informação estatística sobre oito domínios na área do desporto: ensino; emprego; empresas do sector desportivo; comércio internacional de bens; preços no consumidor dos bens e serviços; financiamento público das atividades desportivas; participação desportiva e desporto federado, percorrendo um conjunto de indicadores-síntese relativos à dimensão social e económica do sector desportivo.

A publicação, que reúne informações de diversas fontes, seja de operações estatísticas do INE ou de fontes administrativas, incluindo o Instituto Português do Desporto e Juventude, reporta aos anos de 2015 a 2020 (quando disponível).

Consulte a publicação e as respetivas tabelas.

Fonte: INE

Atualizado em: 08/02/2022

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>