Filme do IPDJ foi um dos grandes vencedores dos Prémios Lusófonos da Criatividade - Filme do IPDJ foi um dos grandes vencedores dos Prémios Lusófonos da Criatividade

null Filme do IPDJ foi um dos grandes vencedores dos Prémios Lusófonos da Criatividade

Filme do IPDJ foi um dos grandes vencedores dos Prémios Lusófonos da Criatividade

«A tua escolha a nossa missão» ganhou o ouro na categoria «filme para Web».

14/04/2021

São diferentes histórias que refletem situações reais, para as quais existem desafios, mas também oportunidades.

Baseado na identidade do Instituto e fundamentado na sua missão e nos  valores que promove, como a igualdade, a cidadania participativa, a responsabilidade social, a solidariedade, a liberdade de expressão, a inclusão, a busca de conhecimento e a adoção de estilos de vida saudáveis, neste filme, o narrador apresenta as personagens, mas não se limita a contar a sua história, influencia-as, fá-las tomar decisões e agir.

O filme desenrola-se em três momentos. Um primeiro em que o narrador desafia as personagens a mudar a sua atitude; um segundo em que as incentiva e lhes indica o caminho a seguir e um terceiro momento em que reforça o desafio inicial e as personagens encontram uma solução para os seus conflitos/questões estando, nessa fase, intuída uma ligação à ação do IPDJ.

Sem apresentar, explicitamente, qualquer área de intervenção do IPDJ, programa específico ou modalidade desportiva em particular, o vídeo apresenta as áreas de atuação do Instituto através de uma linguagem feita de sentimentos e de emoções.


Conheça e partilhe as diferentes versões: 

Aceda aos Canais do Festival:

 

Felicitamos a Bild Corp pelo empenho e profissionalismo ao longo deste projeto.

Atualizado em: 08/02/2022

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>