exposicaomaramar - exposicaomaramar

COMO PODEMOS AJUDAR?


null exposicaomaramar

Exposição de Fotografia "MarAmaR", de Pedro Carvalho

Patente na Galeria de Exposições da Direção Regional do Algarve do IPDJ até 29 de março

Direção Regional do Algarve do IPDJ

  

01/03/2024 18h00 - 29/03/2024 18h00 - Galeria de Exposições da Direção Regional do Algarve do IPDJ

Pedro Carvalho é biólogo marinho de profissão, concluiu os seus estudos em Faro e é sócio-gerente da empresa Ocean Vibes - empresa turística de Investigação em Faro.

No seu quotidiano, a Ocean Vibes organiza passeios de observação de vida marinha, nomeadamente, golfinhos, e está associado à Universidade do Algarve com vários projetos. 

Das saídas que realizam para o mar, Pedro Carvalho juntou o "útil ao agradável",  ao fazer a ponte do estudo cientifico das espécies marinhas da nossa costa à fotografia, um gosto que adquiriu ao longo dos últimos anos do seu percurso laboral.


"MarAmaR"  está patente ao público na Galeria de Exposições da Direção Regional do Algarve do IPDJ, de 1 a 29 de março e pode ser visitada nos dias úteis, das 9h às 18h.

Contatos

Telefone

289891820

Email

faro@ipdj.pt

Atualizado em: 06/03/2024

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.