evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


Academia Tin.Bra assinala Dia Mundial Teatro com o espetáculo «Raiz: Medo»

O espetáculo, levado à cena no auditório do Centro de Juventude de Braga, pretende despertar consciências para os Direitos Humanos.

Academia Tin.Bra

  

29/03/2023 21h30 - 29/03/2023 23h00' - Auditório do Centro de Juventude de Braga

No âmbito do Dia Mundial do Teatro, a Academia Tin.Bra, em parceria com o Instituto Português do Desporto e Juventude – Serviços de Braga, através do seu o Clube UNESCO - Juventude Inclusão Social, e o Centro da Juventude de Braga (CJB), apresentam, no dia 29 de março de 2023, pelas, 21h30, no auditório do Centro de Juventude de Braga, o Espetáculo - «Raiz: Medo».

É um espetáculo que «promete despertar consciências e mobilizar a sociedade civil para agir no sentido da defesa e promoção dos Direitos Humanos», explica a Tin.Bra. Com direção artística de Vânia Silva,  «Raiz: Medo» é um espetáculo «que incorpora as experiências vividas ao longo dos anos pelos elementos do projeto e por aquilo que nos rodeia no nosso dia a dia».

A entrada é gratuita, sendo que os bilhetes devem ser previamente levantados nas instalações do Centro da Juventude de Braga.

Contatos

Telefone

+351 919669658

Email

info@tinbra.pt

Redes Sociais

Atualizado em: 08/01/2024

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.