evento

COMO PODEMOS AJUDAR?


«Agenda Solidária»: projeto OTL de longa duração na EAPN de Castelo Branco

Construir a «Agenda Solidária EAPN 2024», com base na crítica e na contribuição para a cidadania ativa.

Ana Teixeira | Núcleo de Castelo Branco da EAPN - Portugal (Rede Europeia Anti Pobreza)

  

26/04/2023 - 11/07/2023 - Castelo Branco

O projeto «Agenda Solidária EAPN 2024», a decorrer entre 26 de abril  e 11 de julho, visa capacitar os elementos voluntários do Concelho Local de Cidadãos do Núcleo Distrital de Castelo Branco para a construção da agenda para 2024, potenciando  a reflexão sobre temáticas como: o combate à exclusão social, a erradicação da pobreza, a saúde, a educação, entre outras.

O projeto é dinamizado por Ana Teixeira, jovem ilustradora licenciada em Design de Moda e Têxtil, no Núcleo de Castelo Branco da EAPN - Portugal (Rede Europeia Anti Pobreza) e está inserido no Programa de Ocupação de Tempos Livres - Longa Duração, da responsabilidade do Instituto Português do Desporto e Juventude.

O projeto será construído uma forma colaborativa, espelhando os resultados nas ilustrações e frases da «Agenda Solidária 2024 EAPN | Portugal».

Para mais informações contate: castelobranco@eapn.pt.

Contatos

Telefone

272 328 333

Email

castelobranco@eapn.pt

Atualizado em: 11/07/2023

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.