Voluntariado Jovem para a Natureza e Florestas - Voluntariado Jovem para a Natureza e Florestas

null Voluntariado Jovem para a Natureza e Florestas

«Voluntariado Jovem para a Natureza e Florestas» em Paredes

Jovens voluntários/as do município promovem práticas de proteção do ambiente e da natureza.

21/07/2020

Decorreu, no dia 21 de julho, no Município de Paredes, a sessão de abertura do programa «Voluntariado Jovem Natureza e Floresta», na Senhora do Santo, em Aguiar de Sousa com 40 voluntários/as que integram esta primeira quinzena da atividade promovida pelo IPDJ com a Câmara Municipal de Paredes e as Juntas de Freguesia de Aguiar de Sousa, Sobreira, Parada de Todeia, Baltar e Lordelo.

Estiveram presentes na iniciativa presidida pelo diretor regional do norte do IPDJ, Vítor Baltazar Dias, o vice-presidente do Município, Francisco Leal, os vereadores Paulo Silva e Elias Barros e os presidentes de Junta de Aguiar de Sousa, Parada de Todeia, Sobreira, Lordelo e representante da Junta de Freguesia de Baltar.

O projeto tem como principal objetivo promover práticas no domínio da proteção do ambiente e da natureza ao colocar jovens voluntários/as no terreno em tarefas de vigia e proteção da floresta.

Esta ação de voluntariado decorre entre 21 de julho e 14 de agosto com 40 jovens na faixa etária dos 18 aos 30 anos.

Contatos

Telefone

22 6085700

Email

alcidio.jesus@ipdj.pt

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>