Sport União Sintrense distinguido com a Bandeira da Ética - Sport União Sintrense distinguido com a Bandeira da Ética

null Sport União Sintrense distinguido com a Bandeira da Ética

Sport União Sintrense distinguido com a Bandeira da Ética

Certificação das boas práticas de ética no Desporto do Sport União Sintrense

23/09/2020

No passado dia 21 de setembro, o Sport União Sintrense, do concelho de Sintra, recebeu a Bandeira da Ética pelas mãos de Eduarda Marques, diretora regional de Lisboa e Vale do Tejo do IPDJ, numa cerimónia que contou com a presença do responsável do projeto no clube, professor Renato Kobayashi, do presidente e administrador da SAD, José Sequeira, do presidente do Conselho de Justiça e Administração da Federação Portuguesa de Judo, Martins Borrego, dos treinadores Filipa Cavalleri e Fernando Vendas, e de alguns jovens alunos das turmas do Clube de Judo do Sport União Sintrense.

Tratou-se do reconhecimento do IPDJ, através do Plano Nacional de Ética no Desporto (PNED), do Sport União Sintrense como entidade promotora de valores éticos no desporto, o qual tem vindo a desenvolver boas práticas através de diferentes modalidades desportivas.

A implementação e operacionalização da Bandeira da Ética é uma competência do IPDJ, através do PNED, mediante a criação de uma marca de qualidade das iniciativas desportivas, que deve ser potenciada pelas entidades certificadas dentro e fora da organização e que consiste na certificação e promoção dos valores éticos no desporto.

Contatos

Email

maillisboa@ipdj.pt

Atualizado em: 08/02/2022

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>