Sport Algés e Dafundo reconhecido com a Bandeira da Ética - Sport Algés e Dafundo reconhecido com a Bandeira da Ética

null Sport Algés e Dafundo reconhecido com a Bandeira da Ética

Sport Algés e Dafundo reconhecido com a Bandeira da Ética.

Certificação de boas práticas de ética, educação cívica e desportiva na formação de jovens desportistas.

09/11/2020

Decorreu, no dia 9 novembro, a cerimónia de entrega da Bandeira da Ética ao Sport Algés e Dafundo pelas mãos de Eduarda Marques, diretora regional de Lisboa e Vale do Tejo do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ). Na cerimónia que decorreu na sede do clube em Algés, estiveram ainda presentes, para além da direção do Clube, o presidente do Comité Olímpico de Portugal, José Manuel Constantino, o vereador do Desporto, Educação e Juventude da Câmara Municipal de Oeiras, Pedro Patacho e o representante da Confederação do Desporto de Portugal, Carlos Paula Cardoso.

Neste dia foi igualmente homenageado António Bessone de Basto, uma referência na história do clube e do desporto nacional como um grande atleta olímpico que celebrou os seus 75 anos de idade e de sócio do Sport Algés e Dafundo, tendo dedicado toda a sua vida ao desporto.

Trata-se do reconhecimento do IPDJ, através do Plano Nacional de Ética no Desporto (PNED), deste clube como entidade promotora de valores éticos no desporto.

A implementação e operacionalização da Bandeira da Ética é uma competência do IPDJ, através do PNED, mediante a criação de uma marca de qualidade das iniciativas desportivas, que deve ser potenciada pelas entidades certificadas dentro e fora da organização e que consiste na certificação e promoção dos valores éticos no desporto.

Contatos

Telefone

21 411 8660

Email

info@algesedafundo.pt

Redes Sociais

Atualizado em: 08/02/2022

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>