«Sexualidade em Linha» disponibiliza Fact Sheet digital - «Sexualidade em Linha» disponibiliza Fact Sheet digital

null «Sexualidade em Linha» disponibiliza Fact Sheet digital

«Sexualidade em Linha» disponibiliza Fact Sheet digital

De periodicidade mensal, este novo conteúdo informativo na área da saúde sexual e reprodutiva é mais um meio ao serviço da população jovem.

03/02/2021

Na era digital, em que a informação pode ser disponibilizada por forma a ser acessível a mais jovens, o «Sexualidade em Linha» lança uma Fact Sheet que será divulgada através das nossas redes sociais, deste Portal, além de ser enviada, via e-mail, a associações juvenis e municípios que a possam igualmente divulgar através de meios próprios. Esta Fact Sheet terá uma edição mensal e além da divulgação das valências da Linha, propõe-se trabalhar informação útil aos/às jovens.

A «Sexualidade em Linha» é um serviço técnico, anónimo e confidencial com uma equipa técnica constituída por psicólogas/os, disponível para qualquer esclarecimento ou informação na área da Saúde Sexual e Reprodutiva. Pretende-se informar, esclarecer dúvidas, ajudar na clarificação de problemas, discutindo sempre alternativas para a sua resolução e possíveis formas de agir. Atendendo às suas características específicas, nomeadamente: a instantaneidade, a acessibilidade e o anonimato, a linha telefónica de ajuda constitui um meio de comunicação que permite estabelecer diálogo e ir ao encontro das necessidades do seu público alvo: a população jovem.

Fact Sheet «Sexualidade em Linha» janeiro/2021 disponível aqui
 

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>