«Registo Único IPDJ» - «Registo Único IPDJ»

null «Registo Único IPDJ»

«Registo Único IPDJ»

Sessões de esclarecimento de utilização da nova aplicação.

19/11/2020

O IPDJ tem vindo a promover um esforço de modernização informática e de facilitação e simplificação da relação com o seu público alvo promovendo novas ferramentas online ao serviço da Juventude e do Desporto.

Focado na otimização dos processos e procedimentos, no melhoramento da qualidade do serviço prestado através da oferta de soluções que permitam a desmaterialização, criou a aplicação «Registo Único IPDJ». Esta serve para que, apenas com um único registo, possa aceder aos serviços como candidaturas a programas, receber informação adicional, inscrições em atividades, gerir os dados autonomamente e em segurança, entre várias outras facilidades de caráter administrativo.

 A integração do  «Registo Único IPDJ» com todas as aplicações de negócio, permite descontinuar os repositórios de dados pessoais associados às antigas aplicações que obrigavam a múltiplos registos e autenticações. É agora possível facilitar e simplificar a navegabilidade do utilizador, garantindo a necessidade de um só registo para acessos a todos os serviços, mas também a uma única autenticação para todas as aplicações do IPDJ.

Para conhecer melhor a aplicação e a saber usar da melhor maneira, o IPDJ promove duas sessões de esclarecimento na plataforma de videoconferência Microsoft Teams, sob forma de webinar:

  • Dia 21 de novembro, pelas 18h. Aceda aqui

  • Dia 27 de novembro, pelas 18h. Aceda aqui

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>