Resultado do Concurso da Casa de Associações do CJL - Resultado do Concurso da Casa de Associações do CJL

null Resultado do Concurso da Casa de Associações do CJL

Resultado do Concurso da Casa de Associações do Centro de Juventude de Lisboa

Mais uma associação com um espaço atribuído na Casa de Associações do CJL.

25/08/2020

O Centro de Juventude de Lisboa (CJL), da Direção Regional de Lisboa e Vale do Tejo (DRLVT) do IPDJ, através da «Casa de Associações», dispõe de espaços para ocupação temporária das associações ou grupos informais de jovens durante um período de tempo não superior a dois anos, para o desenvolvimento de atividades na área da Juventude em parceria com o IPDJ/CJL/DRLVT.

No âmbito do concurso para ocupação de um dos espaços da Casa de Associações do CJL, ocorrido em julho, foi selecionada a Intercultura – Associação para uma Formação Sócio-Educativa.

Consulta do concurso aqui.

Contatos

Telefone

+351 218 920 800

Email

cjlisboa@ipdj.pt

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>