Projeto «PayváPé» - Projeto «PayváPé»

null Projeto «PayváPé»

Projeto «PayváPé»

Valorizar o património natural e cultural de Castelo de Paiva.

07/06/2021

O Centro Sol Nascente lançou em maio de 2021 o seu projeto «PayváPé».

O «PayváPé» consiste na marcação de um conjunto de percursos, em cada uma das antigas nove freguesias de Castelo de Paiva, a iniciar e terminar na sua Igreja Matriz, com o objetivo de dar a conhecer o melhor de cada freguesia, valorizando o seu património natural e cultural. A estes nove trajetos foi adicionado um percurso extra nas Aldeias de Xisto de Midões e Gondarém, que inicia e termina na sede da associação, Centro Sol Nascente.

O/A visitante pode partir à descoberta de todos estes trilhos, a pé ou de bicicleta, seguindo as setas azuis e brancas que foram colocadas nesta rede de 10 percursos, com mais de 120 quilómetros de trilhos por todas as freguesias, que vão dar a possibilidade de conhecer melhor o território paivense, e potenciar atividades saudáveis com permanente contacto com a natureza.

O projeto, que pode conhecer melhor aqui, para além do apoio da Câmara Municipal de Castelo de Paiva e das freguesias envolvidas tem, ainda, o apoio do Instituto Português do Desporto e Juventude.

Pode ver aqui o vídeo promocional e começar a planear a sua visita.

Contatos

Telefone

969 426 699

Email

geral@payvape.pt

Redes Sociais

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>