PRID apoia requalificação das instalações desportivas da Associação de Moradores da Portela - PRID apoia requalificação das instalações desportivas da Associação de Moradores da Portela

null PRID apoia requalificação das instalações desportivas da Associação de Moradores da Portela

Inauguração do relvado sintético da Associação de Moradores da Portela

Programa de Reabilitação de Instalações Desportivas (PRID) apoia requalificação das instalações desportivas.

01/10/2020

Decorrente da candidatura apresentada em 2019 ao PRID, a Associação de Moradores da Portela foi apoiada pelo Instituto Português do Desporto e Juventude na requalificação das suas instalações desportivas.

A candidatura, que teve por objeto a renovação do relvado sintético e vedações, foi financiada pelo PRID com uma comparticipação financeira no valor de 25 mil euros.

A inauguração das obras de requalificação decorreu ontem, dia 1 de outubro, com a presença da Vice-Presidente do IPDJ, Sónia Paixão, da Diretora Regional de Lisboa e Vale do Tejo, Eduarda Marques, do Vice-Presidente da Câmara Municipal de Loures, Paulo Piteira, do Presidente da Junta de Freguesia da Portela e Moscavide, Ricardo Lima, da Presidente da Associação de Moradores da Portela, Margarida Louro, e da Presidente da Mesa da Assembleia Geral de Moradores da Portela, Carla Marques.

Contatos

Email

maillisboa@ipdj.pt

Atualizado em: 08/02/2022

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>