null Prémio RUTIS 2020

IPDJ recebe o Prémio RUTIS 2020

Reconhecimento por boas práticas no âmbito do Programa Nacional Desporto para Todos.

14/10/2020

O IPDJ recebeu o prémio RUTIS 2020, como reconhecimento de boas práticas pelos projetos e parcerias desenvolvidos em prol da terceira idade, no âmbito do Programa Nacional de Desporto para Todos, designadamente o Portal Nacional de Desporto Sénior, a Semana Europeia do Desporto e o apoio à modalidade Walking Football, desporto em grupo para a promoção do envelhecimento mais ativo.

A cerimónia de entrega deste prémio decorreu no Cineteatro de Almeirim, na XIV reunião magna das Academias e Universidades Seniores, a qual contou com a participação da Vice-Presidente do IPDJ, Sónia Paixão, da Diretora Regional de Lisboa e Vale do Tejo, Eduarda Marques, e do técnico do IPDJ, José Branco.

A Associação Rede de Universidades da Terceira Idade (RUTIS) é uma IPSS, criada em 2005, de apoio à comunidade e aos seniores, de âmbito nacional e internacional, com sede em Almeirim, que atribui o prémio anual RUTIS a pessoas ou entidades que mais têm apoiado as universidades seniores, destacando este ano o trabalho desenvolvido pelo IPDJ em prol da terceira idade.

Contatos

Email

rutis@rutis.pt

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.