Museu Nacional do Desporto celebra oito anos - Museu Nacional do Desporto celebra oito anos

null Museu Nacional do Desporto celebra oito anos

Museu Nacional do Desporto celebra oito anos

Data é assinalada com inauguração da exposição virtual «1920-2020: Há 100 anos era assim».

10/07/2020

O Museu Nacional do Desporto (MND) abriu as portas ao público em 2012. Hoje, depois de mais de 40 exposições, quase 300 eventos, mais de uma centena de visitas guiadas e quase 40 000 visitantes presenciais e muitos virtuais, o Museu vira-se cada vez mais para o futuro, sem esquecer o passado.

Além das quatro exposições que tem patentes (no Palácio Foz e no Centro Desportivo Nacional do Jamor), o MND inaugura, hoje, a exposição virtual «1920-2020: Há 100 anos era assim». Nesta mostra os diversos objetos escolhidos contam histórias da vida desportiva de há um século. São taças, gravuras, fotografias, equipamento desportivo, jogos, entre outras peças do acervo do Museu Nacional do Desporto, que pode visitar nesta «sala virtual» (cena 10 da VR tour do Museu).

Visite a exposição virtual

 

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>