A «MOVE Week» está aí, de 23 a 29 de maio - A «MOVE Week» está aí, de 23 a 29 de maio

null A «MOVE Week» está aí, de 23 a 29 de maio

A «Move Week» está aí, de 23 a 29 de maio

Participe, seja «#BeActive em qualquer lugar, em qualquer momento, sempre em segurança», e dê a conhecer as suas atividades.

25/05/2022

A MOVE Week é um evento global anual, organizado pela ISCA – International Sport and Culture Association, ao qual o IPDJ se associa em Portugal, pretendendo mostrar os benefícios de ser e se manter ativo, através da prática regular de atividade física e desportiva.

Trata-se de um evento que ocorre durante a última semana de maio, sendo parte integrante da campanha NowWeMOVE.

A  MOVE Week convida os parceiros MOVE a coordenar eventos, incluindo de atividade física e desportiva já existentes, ou novas atividades que passem a integrar a mesma.

Também você pode participar nesta grande evento internacional. Inscreva-se na Move Week como Parceiro MOVE.

Uma organização desportiva de base, uma escola, universidade, grupo voluntário, empresa, município/cidade ou indivíduo pode constituir-se como um parceiro que organiza um evento associado à Move Week.

É  fácil inscrever-se. Cabe ao parceiro MOVE escolher o tipo e local do evento, registá-lo no portal, em moveweek.eu, reunir a equipa necessária para o implementar, promovê-lo nas suas comunidades e supervisioná-lo quando se desenrolar. Poderá descarregar o cartaz oficial aqui e completá-lo com as suas atividades (PDF editável, podendo ser alterado em Illustrator, Corel, ou Acrobat) para divulgação.

Participe!

Seja «#BeActive em qualquer lugar, em qualquer momento, sempre em segurança»!

 

Atualizado em: 02/06/2022

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>