Modalidades competitivas podem retomar a partir de 1 de agosto - Modalidades competitivas podem retomar a partir de 1 de agosto

null Modalidades competitivas podem retomar a partir de 1 de agosto

Modalidades competitivas retomam a partir de 1 de agosto

Conselho de Ministros aprova a retoma das atividades desportivas ainda suspensas, mas sem público.

31/07/2020

O Conselho de Ministros aprovou ontem, dia 30 de julho, a resolução que dá continuidade ao processo de desconfinamento iniciado em 30 de abril de 2020.

A declaração da situação de alerta e contingência, consoante o território, mantém-se, deixando de vigorar a situação de calamidade nas 19 freguesias da Área Metropolitana de Lisboa, dada a tendência decrescente do número de novos casos de doença e a melhoria da situação sanitária nestas freguesias.

O artigo 23.º da Resolução de Ministros estabelece que a «prática de atividade física e desportiva, em contexto de treino e em contexto competitivo, pode ser realizada sem público, desde que no cumprimento das orientações definidas pela DGS» e «as instalações desportivas em funcionamento regem-se pelo disposto no artigo 9.º, com as necessárias adaptações.»

Consulte a Resolução do Conselho de Ministros n.º 55-A/2020.

Atualizado em: 08/02/2022

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>