Instituto Português do Desporto e Juventude estabelece protocolo com Ordem dos Psicólogos Portugueses - Instituto Português do Desporto e Juventude estabelece protocolo com Ordem dos Psicólogos Portugueses

null Instituto Português do Desporto e Juventude estabelece protocolo com Ordem dos Psicólogos Portugueses

Instituto Português do Desporto e Juventude estabelece protocolo com Ordem dos Psicólogos Portugueses

Colaboração entre as entidades visa fortalecer intervenção dos/as psicólogos/as no Programa Cuida-te+.

29/12/2020

No passado dia 14 de dezembro, nos Serviços Centrais do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ) foi assinado um protocolo com a Ordem dos Psicólogos Portugueses (OPP) no âmbito do Programa Cuida-te+. A colaboração entre as duas entidades, que pretende contribuir para enfatizar a importância do contributo e intervenção dos Psicólogos nas áreas de abrangência e âmbitos do programa Cuida-te , passará pela disponibilização de 19 vagas de anos profissionais júnior (estágios profissionais) de acesso à OPP por parte de profissionais com habilitação em Psicologia, para além da organização de eventos conjuntos e participação em eventos promovidos por ambas as entidades.

O referido protocolo foi assinado pela Vice-Presidente do Conselho Diretivo do IPDJ, Sónia Paixão e pelo Bastonário da OPP, Francisco Miranda Rodrigues.
 
Veja o vídeo da assinatura aqui

Encontre aqui mais informação sobre o Programa Cuida-te+
 

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>