IPDJ e INR atribuem Prémio Desporto +Acessível no valor de 7 000 euros - IPDJ e INR atribuem Prémio Desporto +Acessível no valor de 7 000 euros

null IPDJ e INR atribuem Prémio Desporto +Acessível no valor de 7 000 euros

IPDJ e INR atribuem Prémio «Desporto + Acessível» no valor de 7 000 euros

O prémio visa distinguir projetos que promovam o desporto e a atividade física para pessoas com deficiência.

23/06/2022

O Instituto Nacional para a Reabilitação e o Instituto Português do Desporto e Juventude apresentam, no próximo dia 29 de junho, pelas 14h30, no Auditório do Complexo de Piscinas do Centro Desportivo Nacional do Jamor, o Prémio «Desporto + Acessível».

O prémio é de âmbito nacional, tem periodicidade anual e visa distinguir e divulgar projetos que promovam o desenvolvimento do desporto e da atividade física para pessoas com deficiência, com vista à sua inclusão social. Podem candidatar-se a este Prémio: federações desportivas, clubes, associações, agrupamentos de escolas e escolas, estabelecimentos do Ensino Superior, Comité Paralímpico de Portugal, Comité Olímpico de Portugal, organismos da administração pública central, regional e local, ginásios e empresas.

A principal distinção será pecuniária, no valor de 7 000 euros, e podem ainda ser atribuídas até quatro menções honrosas a projetos que se desenvolvam no contexto do desporto e da atividade física para pessoas com deficiência nas áreas de inclusão social, sensibilização, formação, investigação, desenvolvimento desportivo, produtos de apoio, acessibilidades, voluntariado, e outras áreas impactantes, designadamente marketing, pós carreira desportiva, conciliação entre vida académica e o desporto e a atividade física.

Consulte o Regulamento do Prémio aqui

Conheça o programa da sessão. Para assistir à apresentação inscreva-se até ao dia 28 de junho aqui 

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>