IPDJ apresenta programação da Semana Europeia do Desporto 2020 - IPDJ apresenta programação da Semana Europeia do Desporto 2020

null IPDJ apresenta programação da Semana Europeia do Desporto 2020

IPDJ apresenta programação da Semana Europeia do Desporto 2020

A apresentação das atividades para os oito dias decorreu esta quarta-feira no Jamor.

16/09/2020

O IPDJ apresentou esta quarta-feira, na pista de atividades náuticas do Jamor, a programação para a Semana Europeia do Desporto, que vai decorrer entre os dias 23 e 30 de setembro, em todo o território nacional.

Do evento, com mais de duas centenas de iniciativas espalhadas pelos oito dias, destaca-se a corrida 12h#BeActive com um conceito inovador, dentro das recomendações da Direção-Geral da Saúde, que reúne corrida e caminhada num circuito reservado aos participantes no Centro Desportivo Nacional do Jamor.

A sessão de apresentação contou com a presença do Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo, do Conselho Diretivo do IPDJ e dos/as embaixadores/as #BeActive Carlos Lopes, Elisabete Jacinto, Jorge Pina, Patrícia Matos, Ricardo Carriço, Nuno Delgado, João Vaz, Rita Ruaz, Marta Paço, Pedro Oliveira e João Pedro Pais.

A programação da Semana Europeia do Desporto está dividida pelas seguintes temáticas diárias:

 

23 de setembro (abertura)

Desporto no trabalho

 

24 de setembro

Desporto outdoor

 

25 de setembro

Dia Europeu do Desporto na Escola

 

26 de setembro

Dia do professor de Educação Física/Noite #BeActive

 

27 de setembro

Desporto náutico

 

28 de setembro

Desporto inclusivo

 

29 de setembro

Desporto sénior

 

30 de setembro (encerramento)

Fórum Nacional do Desporto para Todos

 

Mais informação aqui.

Atualizado em: 08/02/2022

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>