Guia «O trabalho com jovens em foco» - Guia «O trabalho com jovens em foco»

null Guia «O trabalho com jovens em foco»

Guia «O trabalho com jovens em foco»

Centro de Juventude de Lisboa apresenta o guia de apoio à Recomendação CM/Rec(2017)4 em língua portuguesa.

01/07/2021

No âmbito do sexto aniversário do Centro de Juventude de Lisboa (CJL) com o Selo de Qualidade do Conselho da Europa, é hoje apresentada a versão portuguesa da publicação O trabalho com jovens em foco, guia de apoio à Recomendação CM/Rec(2017)4 - Trabalho com Jovens do Conselho da Europa.

Esta é mais uma publicação editada em português pelo CJL, que visa fornecer informação e orientação passo-a-passo para a implementação da Recomendação CM/Rec(2017)4, bem como conselhos e exemplos de ações a empreender e políticas a desenvolver, de modo a que o trabalho com as pessoas jovens possa ser posto sob o foco das políticas de juventude e fazer a diferença nas vidas da população jovem.

O guia está disponível para consulta no Centro de Documentação de Juventude, em Lisboa, ou em formato digital aqui.

Contatos

Telefone

+ 351 21 892 080

Email

cjlisboa@ipdj.pt

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>