Grupo de Dança Comunitário no «Programa Escolhas» de Castelo Branco - Grupo de Dança Comunitário no «Programa Escolhas» de Castelo Branco

COMO PODEMOS AJUDAR?


null Grupo de Dança Comunitário no «Programa Escolhas» de Castelo Branco

Grupo de Dança Comunitária no «Programa Escolhas» de Castelo Branco

Promover a dança como fator de conexão à comunidade.

Amato Lusitano - Associação de Desenvolvimento

  

01/01/2024 - 31/12/2024 - Castelo Branco | sede da Amato Lusitano ( Rua da Fonte Nova, Nº 1 Quinta da Fonte Nova, R/C Dtº)

No âmbito do projeto Nós com os outros - Escolhas 9G, a Amato Lusitano - Associação de Desenvolvimento promove em 2024 o  Grupo de Dança Comunitária - Beat Movers. A associação visa agitar a cidade com a energia contagiante das aulas de «Dança Comunitária - Beat Movers!»:

  • Afro House;
  • Kuduro;
  • Afro Dance e;
  • Afrobeat.

«Nós com os Outros E9G» é um projeto, apoiado pelo «Programa Escolhas», promovido pela Secretaria de Estado da Juventude e do Desporto, através do IPDJ - Instituto Português do Desporto e Juventude e é cofinanciado pelo «Pessoas 2030», Portugal 2030 e União Europeia.

Descubra o seu ritmo, conecte-se com a comunidade e liberte a sua energia positiva. As aulas são gratuitas e acontecem às sextas-feiras, das 17h00 às 19h00. 

Mais informações através do e-mailnco.e9g@gmail.com.

Contatos

Telefone

272 325 126

Email

nco.e9g@gmail.com

Redes Sociais

Atualizado em: 14/02/2024

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.