Gaia lança campanha de sensibilização para os Direitos Humanos - Gaia lança campanha de sensibilização para os Direitos Humanos

null Gaia lança campanha de sensibilização para os Direitos Humanos

Gaia lança campanha de sensibilização para os Direitos Humanos

Sensibilizar e incentivar o compromisso de todos/as.

15/12/2020

A Campanha de Sensibilização para os Direitos Humanos, desde a perspetiva de 34 jovens do concelho (entre os quais, jovens em situação de vulnerabilidade e com necessidades especiais).

Este é o resultado de um trabalho de informação, reflexão e capacitação sobre os Direitos Humanos que decorreu entre 21 de novembro e 4 de dezembro de 2020. Os/As jovens participantes abordaram os Direitos Humanos de forma inspiradora através de uma «dramatização visual», ilustrada por uma fotografia, expressando a sua visão e os seus próprios valores.

Numa altura em que a pandemia da COVID-19 nos transporta para uma crise mundial, todos/as consideramos que a defesa dos Direitos Humanos é uma prioridade. Esta campanha pretende promover a participação ativa da população jovem, mas também, sensibilizar e incentivar o compromisso de todos/as a este respeito.

O Gabinete da Juventude do Município de Gaia acredita que estes pequenos passos, como é o caso da Campanha que se apresenta, permitem dar voz à juventude portuguesa, neste grande desafio que é de todos/as e para todos/as, de proteção e promoção dos Direitos Humanos.

Partilhamos e convidamos a assistir ao vídeo com o resultado Campanha da Campanha de Sensibilização para os Direitos Humanos.

Contatos

Email

paulacardoso@cm-gaia.pt

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>