Fórum Digital da Juventude e Desporto da CPLP - Fórum Digital da Juventude e Desporto da CPLP

null Fórum Digital da Juventude e Desporto da CPLP

IPDJ lança plataforma «Fórum Digital da Juventude e Desporto da CPLP»

Novo instrumento facilita a comunicação entre atores da «Juventude» e «Desporto» dos países desta comunidade lusófona.

30/06/2020

A nova plataforma digital, agora disponibilizada, permite a gestão de todos os aspetos relacionados com a logística, promoção de atividades e dinamização de comunidades digitais de jovens e/ou desportistas que participam nos eventos âncora «Conferência de Ministros da Juventude e Desporto da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa» e «Bienal de Jovens Criadores». Possibilita, igualmente, a troca de informação relevante entre os vários países da CPLP nas áreas da Juventude e Desporto.

A plataforma foi desenvolvida no seguimento do programa Simplex+ e cofinanciado através do Programa Operacional Competitividade e Internacionalização (POCI-02-0550-FEDER-040200 - Aviso nº01/SAMA2020/2018).

Conheça o «Fórum Digital da Juventude e Desporto da CPLP» aqui

Atualizado em: 08/02/2022

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>