«Física» de Torres Vedras renova Bandeira da Ética - «Física» de Torres Vedras renova Bandeira da Ética

null «Física» de Torres Vedras renova Bandeira da Ética

«Física» de Torres Vedras renova Bandeira da Ética.

Certificação de boas práticas de ética, educação cívica e desportiva na formação de jovens desportistas.

27/10/2020

A Associação de Educação Física e Desportiva de Torres Vedras (entidade popularmente conhecida por Física) viu renovada a sua Bandeira da Ética, numa sessão que decorreu no dia 27 de outubro e que contou com a presença de Eduarda Marques, diretora regional de Lisboa e Vale do Tejo do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), de José Lima, coordenador do Plano Nacional de Ética no Desporto, de Laura Rodrigues, vice-presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, Rodrigo Ramalho e César Costa da divisão de Educação e Atividade Física da Câmara Municipal de Torres Vedras e dos representantes dos órgãos sociais da associação, Nuno Amado, Luís Rodrigues e Francisco Fernandes.

José Lima, coordenador do Plano Nacional de Ética no Desporto (PNED) afirmou que a história da Bandeira da Ética funde-se com a história da Física de Torres Vedras pois foi o primeiro clube a recebê-la. Desde então a Física tem sido um exemplo a nível nacional apresentando um trabalho de grande qualidade, transversal a todas as estruturas do Clube.

A implementação e operacionalização da Bandeira da Ética é uma competência do IPDJ, através do PNED, mediante a criação de uma marca de qualidade das iniciativas desportivas, que deve ser potenciada pelas entidades certificadas dentro e fora da organização e que consiste na certificação e promoção dos valores éticos no desporto.

Contatos

Telefone

261 335 740

Email

geral@fisicatvedras.pt

Redes Sociais

Atualizado em: 08/02/2022

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>