«Dá um Tempo!» no concelho de Sintra - «Dá um Tempo!» no concelho de Sintra

null «Dá um Tempo!» no concelho de Sintra

«Dá um Tempo!» no concelho de Sintra

Ação de voluntariado jovem pretende reforçar, entre pares, os comportamentos responsáveis a adotar durante a pandemia.

19/10/2020

No âmbito da segunda edição da campanha do IPDJ «Dá um Tempo!», jovens voluntárias/os dinamizaram, de 6 a 19 de outubro, nas zonas envolventes das escolas do concelho de Sintra, uma ação de sensibilização junto da comunidade jovem, utilizando as mensagens desta campanha para alertar para a necessidade de respeitar o distanciamento social e outras regras da DGS para prevenção da pandemia pela Covid-19.

No dia 16 de outubro, as/os jovens voluntárias/os estiveram na freguesia de Agualva e Mira-Sintra para sensibilizar os seus pares para a importância de «dar um tempo» e manter o distanciamento. A acompanhar esta ação de sensibilização, estiveram a Vice-Presidente do IPDJ, Sónia Paixão, a Diretora Regional de Lisboa e Vale do Tejo do IPDJ, Eduarda Marques, o Diretor do Departamento de Educação, Juventude e Desporto e a Chefe da Divisão de Educação e Juventude do município de Sintra, e o Presidente da Junta de Freguesia de Agualva e Mira-Sintra.

Este foi um projeto da Direção Regional de Lisboa e Vale do Tejo do IPDJ, em colaboração com a Câmara Municipal de Sintra, integrado no Programa «Agora Nós», com o objetivo de reforçar, entre pares, os comportamentos responsáveis a adotar durante a pandemia, destacando o papel de agentes ativos das e dos jovens voluntárias/os na prevenção.

Contatos

Email

maillisboa@ipdj.pt

Atualizado em: 08/02/2022

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>