«Dá um Tempo» em Lisboa com a Solsef - «Dá um Tempo» em Lisboa com a Solsef

null «Dá um Tempo» em Lisboa com a Solsef

«Dá um Tempo», em Lisboa, com a «Sol Sem Fronteiras»

Ação de voluntariado jovem alerta para a importância do distanciamento social pela saúde de todos.

13/10/2020

No âmbito da segunda edição da campanha do IPDJ «Dá um Tempo», jovens voluntárias/os dinamizaram no município de Lisboa, de 6 a 12 de outubro, uma ação de sensibilização junto da comunidade jovem, no sentido de alertar para a necessidade de consciencializar as pessoas para a necessidade do cumprimento das regras que asseguram o combate à COVID-19.

Este projeto da Direção Regional de Lisboa e Vale do Tejo do IPDJ, em colaboração com a Associação Sol Sem Fronteiras, está integrado no Programa «Agora Nós» e, teve como objetivo reforçar os comportamentos responsáveis a adotar durante a pandemia entre pares.

O projeto culminou, ontem, dia 12 de outubro, com a pintura de um mural no Miradouro de São Pedro de Alcântara, que pretende transmitir a mensagem da importância do distanciamento social pela saúde de todos. A iniciativa contou com a presença da Vice-Presidente do IPDJ, Sónia Paixão, da Chefe de Divisão do Departamento de Juventude do IPDJ, Conceição Pereira, da Diretora Regional de Lisboa e Vale do Tejo, Eduarda Marques, de elementos da Direção Regional e da Associação Sol Sem Fronteiras, para além das e dos jovens voluntárias/os que participaram neste projeto.

Contatos

Email

maillisboa@ipdj.pt

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>