Corpo Europeu de Solidariedade em destaque no IPDJ de Setúbal - Corpo Europeu de Solidariedade em destaque no IPDJ de Setúbal

null Corpo Europeu de Solidariedade em destaque no IPDJ de Setúbal

Corpo Europeu de Solidariedade em destaque no IPDJ de Setúbal

Associação Baptista Shalom promoveu um workshop sobre Corpo Europeu de Solidariedade em parceria com o IPDJ.

01/06/2022

No âmbito do Ano Europeu da Juventude, a Associação Baptista Shalom promoveu, em parceria com o IPDJ de Setúbal, o workshop «O que é o Corpo Europeu de Solidariedade e como inscrever-se?», que decorreu no passado dia 21 de maio, entre as 15h00 e as 17h30, na Casa do Largo, em Setúbal.

A iniciativa, que contou com o apoio da Loja PONTO JA do IPDJ de Setúbal, destinou-se a jovens entre os 18 e os 30 anos e teve como objetivo dar a conhecer o Corpo Europeu de Solidariedade (CES) enquanto experiência que permite a capacitação, o empoderamento, a criatividade, a preparação para o mercado de trabalho, entre outros, dos/as jovens, num processo de aprendizagem e desenvolvimento, contribuindo para a construção de uma sociedade mais inclusiva, apoiando as pessoas mais vulneráveis e/ou dando resposta a desafios sociais.

Mais informação sobre o CES aqui.

Contatos

Telefone

+351 265 521 200

Email

mailsetubal@ipdj.pt | lojaja.setubal@ipdj.pt

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>