Cerimónia de Entrega dos Kits de Desporto Sénior na Casa do Desporto - Cerimónia de Entrega dos Kits de Desporto Sénior na Casa do Desporto

null Cerimónia de Entrega dos Kits de Desporto Sénior na Casa do Desporto

Cerimónia de Entrega dos Kits de Desporto Sénior na Casa do Desporto

Promover a atividade física e a prática desportiva dos/as mais velhos/as.

01/07/2021

No âmbito da promoção da atividade física e do desporto sénior, realizou-se a cerimónia de entrega dos Kits de Desporto Sénior, às entidades que viram reconhecido o trabalho que têm vindo a desenvolver com a população sénior.

As entidades presentes, oriundas de diversos Municípios do distrito do Porto e que foram comtempladas com a oferta do Kit Desporto Sénior foram:

  • Instituição de Solidariedade Social – S. Pedro Centro Social da Sobreira;
  • Profisousa- Universidade Sénior de Paços de Ferreira;
  • Cercimarante;
  • Obra do Bem Estar Rural de Baião;
  • Faculdade de Desporto da Universidade do Porto, com o projeto Mais Ativos Mais vividos;
  • Associação de Solidariedade e Ação Social de Santo Tirso – Universidade Sénior.

A cerimónia de entrega dos Kits de Desporto Sénior,  contou com a presença dos representantes de todas estas entidades e de alguns Municípios que apoiam estes projetos, como é o Caso do Município de Baião e contou também com a presença do Diretor Regional do Norte do IPDJ, Vitor Dias, que deu os parabéns e enalteceu o excelente trabalho, que é desenvolvido por estas entidades, em prol da promoção da atividade física e do desporto sénior, que contribuem decisivamente para a melhoria da qualidade de vida em geral de todos os seniores que frequentam as aulas e as diversas atividades promovidas pelas entidades agora premadas.

Contatos

Telefone

22 6085700

Email

mailporto@ipdj.pt

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>