Associação de Futebol de Lisboa distinguida com a Bandeira da Ética - Associação de Futebol de Lisboa distinguida com a Bandeira da Ética

null Associação de Futebol de Lisboa distinguida com a Bandeira da Ética

Associação de Futebol de Lisboa distinguida com a Bandeira da Ética

Reconhecimento do trabalho desenvolvido pela AFL em prol da atividade desportiva e dos valores éticos.

24/06/2021

A Associação de Futebol de Lisboa (AFL) foi distinguida com a Bandeira da Ética Desportiva, no dia passado dia 24 junho, numa cerimónia que decorreu no auditório da sede da AFL, onde marcaram presença Nuno Lobo, presidente da Direção da AFL, José Carlos Lima, Coordenador do PNED, Eduarda Marques, Diretora Regional de Lisboa e Vale do Tejo, e vários membros dos órgãos sociais e convidados da AFL.

Tratou-se do reconhecimento do trabalho desenvolvido pela AFL em prol dos valores éticos, conforme referiu o coordenador do PNED, destacando que “Foi esta Associação e a de Setúbal que acreditaram neste projeto desde o seu início e que neste momento já está alargado a todas as associações do país".

Também a Diretora Regional de Lisboa e Vale do Tejo do IPDJ referiu que “Esta bandeira significa a aposta da AFL na Ética e a responsabilidade que tem colocado no trabalho que desenvolve.”

A Bandeira da Ética Desportiva é uma distinção atribuída pelo IPDJ, através do Plano Nacional de Ética do Desporto (PNED), a todas as entidades que pretendam que seja reconhecido e certificado o seu trabalho no âmbito da promoção dos valores éticos através do desporto.

Contatos

Telefone

+ 351 21 892 080

Email

mailisboa@ipdj.pt

Atualizado em: 08/02/2022

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>