null Academia de Judo do Barreiro reconhecida com a Bandeira da Ética

Academia de Judo do Barreiro reconhecida com a Bandeira da Ética

Reconhecimento do trabalho desenvolvido em prol da promoção dos valores desportivos, solidariedade e responsabilidade social.

25/05/2021

Decorreu no dia 25 de maio, na sede da Academia de Judo do Barreiro, a cerimónia de entrega da Bandeira da Ética ao projeto Judo Para Todos, Todos Para o Judo, entregue pela diretora regional de Lisboa e Vale do Tejo, Eduarda Marques.

Tratou-se do reconhecimento do trabalho desenvolvido por esta Academia na promoção dos valores associados ao desporto, pelo desporto adaptado, solidariedade e responsabilidade social, bem como na promoção da inclusão social na comunidade onde se insere.

A cerimónia contou com a presença do presidente da Direção do Clube, Horácio Nunes, da vereadora do Pelouro da Cultura, Desporto, Intervenção Social e Educação da Câmara Municipal do Barreiro, Sara Ferreira, da presidente da União das Freguesias do Barreiro e Lavradio, Gabriela Soares, e representantes das instituições parceiras de solidariedade social e ligada ao apoio a crianças e jovens portadores de deficiência.

A implementação e operacionalização da Bandeira da Ética é uma competência do IPDJ, através do Plano Nacional de Ética no Desporto, mediante a criação de uma marca de qualidade das iniciativas desportivas, que deve ser potenciada pelas entidades certificadas dentro e fora da organização e que consiste na certificação e promoção dos valores éticos no desporto.

Contatos

Email

mailisboa@ipdj.pt

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.