Academia Bairro Miranda distinguida com a Bandeira da Ética - Academia Bairro Miranda distinguida com a Bandeira da Ética

null Academia Bairro Miranda distinguida com a Bandeira da Ética

Academia Bairro Miranda distinguida com a Bandeira da Ética

Bandeira da Ética atribuída à Academia Desportiva Infantil e Juvenil Bairro Miranda

08/07/2020

No passado dia 8 de julho, a Academia Desportiva Infantil e Juvenil Bairro Miranda recebeu a Bandeira da Ética pelas mãos da diretora regional de Lisboa e Vale do Tejo do Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P., Eduarda Marques, numa iniciativa que contou com a presença de Carlos Félix, presidente e sócio fundador da Academia Bairro Miranda, e de Luís Morais, presidente da União das Freguesias da Atalaia e Alto Estanqueiro-Jardia.

Esta atribuição confere à Academia Bairro Miranda uma marca de qualidade das suas iniciativas desportivas, através da promoção dos valores éticos no desporto, os quais tem vindo a promover nas suas atividades ao longo dos anos da sua existência.

A Academia Bairro Miranda é uma associação direcionada para a prática desportiva do futsal para os mais jovens, sendo o maior clube representante da modalidade da cidade do Montijo, que foi distinguido com o Troféu «fair-play» pelo comportamento exemplar em jogo dos seus jogadores e do seu treinador-adjunto.

A implementação e operacionalização da Bandeira da Ética compete ao Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P. (IPDJ), através do Plano Nacional de Ética no Desporto (PNED), mediante a criação de uma marca de qualidade das iniciativas desportivas, a qual deve ser potenciada pelas entidades certificadas dentro e fora da sua organização, e que consiste na certificação e promoção dos valores éticos no desporto.

 

 

Contatos

Telefone

Direção Regional de Lisboa e Vale do Tejo do IPDJ, I.P.

Email

maillisboa@ipdj.pt

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>