null Abertura de procedimento de seleção de entidade para prestação de serviços em dispositivos do programa Cuida-te+

Abertura de procedimento de seleção de entidade para prestação de serviços em dispositivos do programa Cuida-te+

Entidade selecionada assegurará a prestação de serviços de psicólogos/as no âmbito de estágios profissionais de acesso à Ordem dos Psicólogos Portugueses.

24/02/2021

O Aviso n.º 3360/2021 de 24 de fevereiro, abre por um prazo de 15 dias úteis, o procedimento de seleção de entidade promotora sem fins lucrativos visando a prestação de serviços para três dos dispositivos do programa Cuida-te+.

Podem, as entidades sem fins lucrativos dedicadas à promoção da saúde integral (física, psicológica e social) e desenvolvimento saudável das pessoas jovens, apresentar candidatura para, em colaboração com o Instituto Português do Desporto e Juventude, assegurar a prestação de serviços de 19 psicólogos/as no âmbito de anos profissionais júnior (estágios profissionais) de acesso à Ordem dos Psicólogos Portugueses, para três dos dispositivos do programa: Unidades Móveis (Dispositivo 1.1), Gabinetes de Saúde Juvenil (Dispositivo 1.2), Saúde Juvenil em Portal (Dispositivo 2.1), para as duas Edições (2021, 2022) do Programa Cuida -te+, criado ao abrigo da Portaria n.º 258/2019, de 19 de agosto.

Para mais informações, consulte o Aviso aqui

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.