Abertura de candidaturas aos prémios #BEACTIVE AWARDS 2022 - Abertura de candidaturas aos prémios #BEACTIVE AWARDS 2022

null Abertura de candidaturas aos prémios #BEACTIVE AWARDS 2022

Abertura de candidaturas aos prémios #BEACTIVE AWARDS 2022

Destacar projetos e personalidades que, através do seu trabalho, contribuem para a promoção do desporto e da atividade física na Europa.

21/04/2022

Elemento central da Semana Europeia do Desporto os Prémios #BeActive visam destacar o trabalho e empenho de projetos locais e de indivíduos na promoção do desporto e da atividade física em toda a Europa.

Os Prémios #BeActive 2022 dividem-se em quatro categorias:

  • #BeActive Education Award

O prémio Educação #BeActive, tem o objetivo de premiar um projeto que seja um exemplo na forma como desenvolveu soluções criativas para criar um ambiente educacional ativo, incentivando e criando meios para as crianças e jovens a serem ativos diariamente.

  • #BeActive Workplace Award

O prémio Local de Trabalho #BeActive, tem o objetivo de premiar uma empresa/local de trabalho que seja um exemplo na forma como incentiva e motiva os seus funcionários a serem ativos, desenvolvendo para tal inúmeras iniciativas e programas. Em 2021, a empresa LIPOR – Serviço Intermunicipalizado de Gestão de Resíduos do Grande Porto fez parte do grupo de três finalistas para o Prémio Local de Trabalho #BeActive.

  • #BeActive Local Hero Award

Este prémio tem o objetivo de premiar o “Herói Local”, aqueles que são exemplos na forma como se superam para promover a participação desportiva na comunidade, visando o reconhecimento do seu valor enquanto elementos catalisadores de estilos de vida ativos. No ano de 2017 o Prémio Herói Local foi atribuído ao português Jorge Pina.

  • #BeActive Across Generations Award - NOVIDADE

Este prémio distingue projetos de promoção do desporto intergeracional, celebrando o facto de todos poderem beneficiar de atividades que melhoram a saúde e o bem-estar. Os projetos podem incluir atividades de promoção, conscientização ou facilitação do acesso a atividades físicas para todos e para todas as gerações.

As candidaturas aos prémios #BeActive 2022 estão abertas a cidadãos, organizações dos Estados-Membros da UE e a países terceiros associados ao Programa.

Fique a conhecer as Regras do Concurso.

Até às 16h00 (hora de Lisboa) do dia 19 de maio preencha e submeta a candidatura no formulário disponível aqui.

Em novembro, na cerimónia de entrega dos prémios #BeActive serão anunciados os vencedores nas várias categorias.

Atualizado em: 20/05/2022

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>