Abertas candidaturas aos apoios Clube Top através da «Medida Parceria» - Abertas candidaturas aos apoios Clube Top através da «Medida Parceria»

null Abertas candidaturas aos apoios Clube Top através da «Medida Parceria»

Abertas candidaturas aos apoios Clube Top através da «Medida Parceria»

Cooperar e apoiar projetos que visam o desenvolvimento dos clubes desportivos.

30/11/2022

Estão abertas as candidaturas à Medida Parceria, no âmbito do programa Clube Top do Instituto Português do Desporto e Juventude. O período de candidaturas irá decorrer até ao dia 31 de janeiro de 2023.

Com o lançamento desta medida pretendemos cooperar e apoiar projetos que visam o desenvolvimento dos clubes desportivos. 

Se está envolvido num projeto de organização de ações de formação, ou de produção de conteúdos (livros, vídeos, entre outros), que vise apoiar e potenciar a melhoria de processos de gestão e administração de clubes desportivos, candidate-se, até ao dia 31 de janeiro, aos apoios financeiros e/ou institucionais do Clube Top. 

Para um melhor conhecimento da medida Parceria e de todo o processo de candidatura, consulte o Guia/Regulamento da Medida Parceria.

Dê um passo em frente, estabeleça uma parceria, junte-se ao Clube Top! 
 

Contatos

Telefone

+351 21 054 19 90 

Email

clubetop@ipdj.pt

Atualizado em: 24/01/2023

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>