Centro de Juventude de Lisboa (CJL) assinala oitavo aniversário - Centro de Juventude de Lisboa (CJL) assinala oitavo aniversário

null Centro de Juventude de Lisboa (CJL) assinala oitavo aniversário

Centro de Juventude de Lisboa (CJL) assinala oitavo aniversário

Secretário de Estado da Juventude e do Desporto celebra com a juventude o aniversário do CJL com o Selo de Qualidade do CoE.

01/07/2022

O Centro de Juventude de Lisboa (CJL), do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ, I.P.), assinala, no dia 1 de julho, o seu 8.º aniversário com o Selo de Qualidade do Conselho da Europa.

Esta celebração, a acontecer a partir das 11h30 no CJL, contará com a presença do secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Correia que, através da iniciativa Youth Talks pela Inclusão, estará à conversa com jovens sobre a Democracia, os Direitos Humanos e o Estado de Direito.

Será ainda apresentada a versão portuguesa das publicações do Conselho da Europa, Mirrors e Insights Into Social Inclusion and Digitalization, e inaugurada a exposição Identidade, da jovem artista plástica Clara Perdigão Calado.

Esta é uma iniciativa enquadrada no Ano Europeu da Juventude e da campanha do Conselho da Europa, Democracia Aqui, Democracia Agora.

Inscrição online aqui.

Contatos

Telefone

+351 218 920 800

Email

cjlisboa@ipdj.pt

COMO PODEMOS AJUDAR?


SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.

document.head.appendChild(scriptFWTag ); var scriptTag = document.createElement("script"); scriptTag.src = "//s7.addthis.com/js/300/addthis_widget.js#pubid=ra-59fb2ffecd088018"; document.body.appendChild(scriptTag); // ]]>