>
<

COMO PODEMOS AJUDAR?


Ser Jovem em Casa

Campanha lançada para promover uma rede de partilha entre jovens a partir de projetos online

A campanha #SerJovemEmCasa, tem como objetivos incentivar e promover projetos online de e para jovens, e criar uma rede de partilha de oferta de atividades através das tecnologias de informação e comunicação.

Num contexto em que milhares de jovens se encontram nas suas casas, o tempo passado em confinamento não tem de ser privado de um conjunto de estímulos, nomeadamente no que se refere à procura ativa de informação, ao pensamento crítico, assim como à aquisição de competências e experiências enriquecedoras para o percurso dos/as jovens enquanto cidadãos/ãs participativos/as no exercício da sua cidadania.

Durante a campanha estará disponível informação acerca de respostas que o IPDJ já disponibiliza e que o qualificam enquanto entidade pública no sector da juventude, nomeadamente a saúde e bem-estar juvenil, o associativismo e programas cujas candidaturas se encontram a decorrer. Nesta campanha pretende-se, também, criar um espaço de partilha de informação útil proveniente de fontes fidedignas para a juventude.

A campanha conta com a participação tecido associativo jovem. Diversas associações de norte a sul do país aderiram à campanha #SerJovemEmCasa e disponibilizarão as suas atividades para a juventude a nível nacional, tratando-se por isso de uma campanha diversificada nos conteúdos que se compromete apresentar.

Contatos

Redes Sociais

Atualizado em: 25/05/2020

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.