Enquadramento

COMO PODEMOS AJUDAR?


#SERJOVEMEMCASA

Iniciativas e atividades online destinadas à população jovem



Num contexto em que milhares de jovens se encontram nas suas casas, o tempo passado em confinamento não tem de ser privado de um conjunto de estímulos, nomeadamente no que se refere à procura ativa de informação, ao pensamento crítico, assim como à aquisição de competências e experiências enriquecedoras para o percurso dos/as jovens enquanto cidadãos/ãs participativos/as no exercício da sua cidadania.

Esta campanha decorre nas várias plataformas de comunicação do IPDJ, nomeadamente no Facebook e no Instagram. Diariamente, disponibilizamos um conjunto alargado de informações dirigidas à população jovem, desde iniciativas e atividades que possam enriquecer o seu tempo livre, a ações de formação ou a momentos de partilha, de debate de ideias e de informação.

Os/as jovens são agentes de mudança, mas também de esperança para com o presente e o futuro.

Atualizado em: 29/04/2020

SUBSCREVER NEWSLETTER

Newsletter subscrito com sucesso Não foi subscrever o Newsletter. Por favor tente mais tarde
logos-do-site

Utilizamos cookies no nosso site para lhe proporcionar a melhor experiência. Ao continuar a navegar, está a autorizar a nossa utilização destes cookies. No entanto, se pretender saber mais informações, nomeadamente como alterar as suas definições, consulte a nossa Politica.